terça-feira, 10 de julho de 2012

MACROLOVE (Poesia de Marcelo Mário de Melo)


Não quero ser para você

apenas

arquivo sem nome

sub-diretório

backup

ou resto na lixeira.



Nem pretendo só

inserir o meu pen-drive

no seu drive.



Desejo ser

janela

ajuda

documento mestre

atalho

ícone principal

entre os seus programas favoritos.



Espero que você

me acesse em banda larga

me salve no seu disco rígido

me proteja com anti-vírus

e nos garanta com upgrades.


Quero que você me deixe

entrar nos seus arquivos

visualizar as suas impressões

me recortar

me colar

me editar

e me configurar

na sua tela inteira.



Mantenha sempre aberta

a sua caixa de entrada

que eu saberei clicar com jeito

o seu mouse

e penetrar nos seus periféricos

ajustando

a minha barra de ferramentas

aos contornos

da sua área de trabalho.



Por fim o apelo passional

de quem deseja com você

total integração em rede:

DELEITE-ME OU DELETE-ME!




Nenhum comentário: